TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

galeria Polícia Teixeira

Tiroteio no Bairro Liberdade em Teixeira deixa dois jovens feridos e um morto

xgemeo2.jpg.pagespeed.ic._5sqbwp7Me

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h00, deste sábado, 22 de setembro, uma guarnição da PM foi informada de um tiroteio ocorrido no Bairro Liberdade, nas imediações da Av. Padre Anchieta. Os policiais foram ao local e confirmaram o fato. Três jovens foram atingidos, sendo que um deles morreu no local da ação. Os militares preservaram o local até a chegada da Polícia Civil, que veio representada pelo delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações da perícia, a vítima fatal foi atingida por 09 tiros, sendo 03 no tórax, 01 no braço e outro no antebraço esquerdo, 01 na região das nádegas, 01 na perna esquerda e 02 na região lombar.  A vítima fatal ainda não foi identificada, mas pelas características físicas parece ser menor de idade.

xgemeo1.jpg.pagespeed.ic.PHVISCCYKR

Segundo informações de populares, a vítima estava em uma casa com outras pessoas, quando 03 homens armados chegaram atirando. Dois menores com 16 anos de idade foram atingidos, sendo um deles, no pescoço. A vítima conseguiu fugir da casa e entrou em uma residência que fica na referida avenida. A moradora pediu que o mesmo saísse e ao fazê-lo, os criminosos começaram a atirar novamente. Ele caiu morto na cozinha de outra residência.

Segundo o delegado Wendel, ele esteve na primeira casa e trata-se de um ponto comumente utilizado por usuários de droga. Na casa o delegado encontrou uma toca ninja. Os peritos encontraram 03 projeteis de arma de fogo calibre 38. O delegado Wendel informou que recebeu informações de que dos três criminosos, dois seriam irmãos gêmeos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.