• SEJA BEM-VINDO

Terror: Quarta-feira com três pessoas brutalmente assassinadas em Teixeira

Publicado em: 7 de maio de 2015 Atualizado:: maio 7, 2015

 

MORTO 1

Teixeira de Freitas: Leandro dos Santos Andrade, esse é o nome da 3ª vítima de homicídio desta “quarta-feira negra”, 06 de maio de 2015, em Teixeira de Freitas. Banalização da vida, falta de investimento em projetos sociais ou impunidade? Deficiência moral e ética dos poderes públicos, perda de valores humanos, insuficiência do Estado em prevenir e combater o crime ou tudo junto e misturado.

Vários são os questionamentos e poucas são as respostas. Cada dia que passa a criminalidade aumenta, e a população, acuada, não sabe mais o que fazer. O medo paira em nossa cidade. Sem sensacionalismo, sem exageros. Apenas hoje, em Teixeira de Freitas, foram três homicídios e uma tentativa, o que por muito pouco não se consumou. Leandro morreu aos 32 anos, quatro dias após sair da cadeia.

MORTO 2

Ele havia sido preso em 09 de março deste ano, juntamente com outra mulher, em uma operação da CAEMA, a qual apreendeu mais de 17 quilos de “maconha” e algumas gramas de “crack”. Equipes da Polícia Civil do Departamento de Polícia, lideradas pela delegada plantonista, Rina Andrade, e pelo perito Manuel Garrido, efetuaram o levantamento cadavérico e os exames perinecroscópicos, respectivamente.

Leandro foi assassinado com 05 tiros, por volta das 22h30, na Rua Astrogildo Reis Santos, próximo à sua residência, no Bairro João Mendonça. Segundo o perito Garrido, foram 03 tiros na cabeça, 01 no braço direito e 01 na região abdominal. Dois projeteis calibre 38 foram coletados no local. O corpo de Leandro se encontra no IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, na manhã desta quinta-feira (07). O crime será investigado pela Polícia Civil, que deve ter como primeira linha de investigação, o tráfico de drogas.

Por: Edvaldo Alves/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais