TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Terceiro homicídio tentado em menos de 24 horas no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas

3º ATENTADO

Primeiro, por volta das 18h desta última sexta-feira (13), Antônio Carlos Gomes Cassiano, de 37 anos e Márcio Brito Silva, de 30 anos, estavam em um estabelecimento comercial (lanchonete), localizada à rua João Amaro Gomes, no bairro Tancredo Neves e dois elementos chegaram em um bicicleta, sendo que um deles sacou um revólver e começou a atirar. Carlos e Márcio foram alvejados na perna e braço respectivamente e na sequência os criminosos fugiram. As duas vítimas acabaram socorridas por populares e levadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde passam bem.

Já por volta das 17h deste sábado (14) no mesmo bairro Tancredo Neves, em um bar na rua Jesuíta, um jovem de prenome Maicon, também conhecido por Paulista, que estaria bebendo e surpreendentemente aproximaram dois indivíduos numa motocicleta, quando o carona ainda fazendo uso do capacete desceru, foi em direção à vítima e disparou um tiro em seu peito. Na sequência o atirador retornou à motocicleta e os dois saíram em alta velocidade.

As últimas informações dão conta que Maicon foi submetido a um procedimento cirúrgico e o seu estado de saúde é grave. Todas as três vítimas são moradoras do Tancredo Neves.

Nos dois casos policiais militares realizaram rondas no bairro, mas ninguém foi preso. Os três homicídios tentados estão sendo investigados pelo delegado Marco Antônio Neves, titular de Teixeira de Freitas e plantonista do final de semana no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC).

Por Ronildo Brito/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *