TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Terça: Ladrões presos em assalto da Insinuante podem estar envolvidos no latrocínio

Policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas, comandados pelo tenente-coronel Paulo Silveira, prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h, dois assaltantes que haviam acabado de assaltar uma das lojas Insinuante de Teixeira de Freitas. Segundo informações, os elementos chegaram na loja se passando por clientes, mas logo em seguida anunciaram o assalto, momento em que renderam o gerente e mais dois funcionários, os quais a partir dai foram obrigados a atenderem todas as exigências dos marginais.

Mais os bandidos acabaram sendo surpreendidos por outros funcionários da laja que perceberam a ação criminosa dos elementos e logo em seguida acionaram a PM, a qual compareceu rapidamente ao local e prendeu em flagrante os dois assaltantes ainda no interior da loja. Com os bandidos a polícia apreendeu uma pistola .40, prateada, com 03 carregadores, os quais contendo 24 cartuchos intactos, uma pistola calibre .380, de cor preta, com 01 carregador contendo 11 cartuchos intactos, além de uma bolsa tamanho grande, contendo em seu interior centenas de aparelhos de celulares que eles tentaram subtrair da loja.

Os bandidos estavam fortemente armados, mas não reagiram a ação policial, ambos foram presos em flagrante delito e em seguida foram conduzidos a delegacia de policia civil da 8ª coorpin, onde foram apresentados ao delegado de plantão Dr. Júlio César Teles, o qual procedeu com o interrogatório dos acusados e em seguida lavrou o auto de prisão em flagrante.

Carro usado pelos bandidos no assalto.
Carro usado pelos bandidos no assalto.


As policias civil e militar, ambas estão acreditando na possibilidade dos assaltantes estarem envolvidos no crime de latrocínio (roubo seguido de morte), fato ocorrido na manhã desta terça-feira (4), na Joalheria Paris Jóias, localizada na Rua Princesa Isabel, ao lado da Paladium Moveis, no centro de Teixeira de Freitas, quando um represente comercial de jóias foi surpreendido e morto com um tiro na cabeça, crime praticado por dois elementos que estavam abordos de uma motocicleta de placa não anotada.

Os dois elementos foram identificados pela policia como sendo Francisco Zeneilton Freitas, de 37 anos, e Alberto Bartolomeu da Silva, de 36 anos, ambos moradores da cidade Lagoa no Piauí, os quais confessaram que estavam em Teixeira de Freitas ha 2 dias, hospedados em uma pousada próximo ao 13º BPM de Teixeira de Freitas, na companhia de mais 2 comparsas  que também participaram do assalto, mas conseguiram fugir antes de serem surpreendidos pela PM.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *