cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeirense que atirou de espingarda no rosto da esposa se mata por enforcamento

DSC00009

Procurado desde o último domingo (4), por policias militares e civis de Teixeira de Freitas, em razão de ter tentado contra a vida de sua própria esposa, fato ocorrido no Rancho Texas, localizado as margens da BR 101, no município de Teixeira de Freitas, o teixeirense Aureni Alves Figueira, de 43 anos de idade foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (04).

Segundo informações da policia civil, o acusado estava foragido da justiça da comarca de Teixeira de Freitas desde o momento em que cometeu o crime de homicídio tentado contra a sua esposa, a Sra. Sandra Maria de Jesus. Seu corpo foi encontrado no interior de um galpão de secar café, local onde provavelmente trabalhava, já sem vida e dependurado em uma corda que estava fixada no telhado.

DPT

Segundo informações, O cadáver foi localizado por trabalhadores que passaram pelo local, os quais acionaram a policia militar de Teixeira de Freitas, que compareceu ao local representada pelo 13º BPM, a qual logo em seguida acionou a 8ª Coordenadoria da policia civil, onde compareceram o delegado Julio Cesar Telles, (plantonista da 8ª Coorpin), bem como o departamento da policia técnica representado pelo perito criminal Dr. Marco Antonio Lima e o auxiliar de necropsia Chicão, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Aureni” para o Instituto médico Legal, onde ficará na geladeira a disposição dos familiares. “Aureni” era natural de Teixeira de Freitas, nascido em 1.969,  tinha 43 anos de idade e trabalhava como agricultor na fazenda “Texas”, local em que  tentou contra a vida da própria esposa no último domingo (4).

DOT 2

A esposa de “Aureni”, a senhora Sandra Maria de Jesus, moradora da fazenda acima citada, está internada no hospital municipal de Teixeira de Freitas e, segundo informações ainda corre risco de morte, pois foi alvejada com um tiro de espingarda na região frontal da cabeça. A equipe do delegado plantonista do SILC, Wendel Ferreira, esteve no local do crime e colheu informações dos familiares acerca do fato.

A policia civil, através do delegado Júlio Cesar Telles, vai instaurar um inquérito policial para investigar a morte por enforcamento de “Aureni”.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados