• SEJA BEM-VINDO

Teixeirense que abriu comércio no distrito de Vera Cruz é assassinado durante assalto

Publicado em: 23 de junho de 2015 Atualizado:: junho 23, 2015

SANGUE 1

A polícia da cidade de Porto Seguro ainda não tem pista do assassino que tirou a vida do comerciante Benedito Batista Medeiros, mais conhecido pelos amigos teixeirenses como “Dito”, de 52 anos de idade. Segundo informações, “Dito” foi encontrado morto nesse último domingo (21), no interior de seu próprio estabelecimento comercial, apresentando perfurações a bala na região das costas.

Segundo informações passadas por parentes que residem em Teixeira de Freitas, “Dito” havia se mudado para o distrito de Vera Cruz, onde teria se estabelecido comercialmente no ramo de Bar e Mercearia, em uma área da zona rural do distrito de Vera Cruz, no município de Porto Seguro.


A policia civil do municipio de Porto Seguro está investigando o crime, mas acredita que o comerciante pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta outras linhas de investigações. 

De uma ótima família em Teixeira de Freitas, o teixeirense Benedito Batista Medeiros, mais conhecido como “Dito”, era formado em técnico agrícola pela Escola EMARC de Teixeira de Freitas, com conclusão do curso nos anos 80, sendo um dos primeiros teixeirenses a se formar na conceituada  EMARC  de Teixeira (Escola Agrícola), a época, uma das escolas mais concorrida de Teixeira de Freitas e região.

Em Teixeira de Freitas, “Dito” morou por vários anos na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nas imediações do conhecido “Bar Astral”. Segundo informações de familiares e amigos, o corpo de “Dito” está sendo velado em uma residencia  localizada próximo a Igreja São Pedro, no centro de Teixeira de Freitas, de onde será levado para o Cemitério da jardim da Saudade, supostamente na manhã desta terça-feira (23).

Por: Arnóbio Formosa 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais