cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeirense morre após sofrer infarto na porta de estabelecimento comercial em Teixeira

Um homem morreu na porta de um estabelecimento comercial no Bairro Jardim Liberdade, no início da madrugada deste sábado, 30 de novembro. O fato aconteceu na Avenida Panhossi, por volta das 00h15, quando a vítima, que foi identificada como, Osmar Santos Batista, de 54 anos, morador do referido bairro, chegou, em uma bicicleta na porta do bar, desceu, e começou a conversar, ainda de pé, com outras duas pessoas conhecidas, que estavam sentadas e bebendo.

Pouco tempo depois, começou a passar mal, e caiu sobre a calçada. As pessoas que estavam no estabelecimento acionaram de imediato o SAMU, que deslocou uma equipe de atendimento avançado, que tentou reanimar a vítima, mas, o Osmar não respondeu aos procedimentos realizados, sendo confirmado o seu óbito no local pelas equipes de atendimento. As equipes foram elogiadas pelas pessoas presentes pelo atendimento e esforço, mas, infelizmente a vítima não respondeu.

A delegada de plantão, Andressa carvalho, foi informada pela Polícia Militar, que destinou uma guarnição para o local. Diante dos fatos relatados pelos profissionais do SAMU, a delegada solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML, onde irá passar por necropsia neste sábado (30), sendo liberado posteriormente aos familiares para a realização do velório e sepultamento.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados