cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira:Foragido de São Paulo que usava o nome do irmão é preso após espancar a esposa

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) apresentou à imprensa nesta quarta-feira (27) José Roberto Cândido, preso em flagrante pela Polícia Militar de Teixeira de Freitas logo após ter espancado a própria companheira, Hélida Rocha Andrade.

Assim que foi detido por agredir a esposa a socos e pontapés, José Roberto apresentou documentos em nome de Reginaldo Arruda Cândido. Com o desenrolar das investigações a cargo da delegada Kátia Guimarães, titular da DEAM, foi descoberto que o agressor usava documentos do seu irmão, pois possuía um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Ribeiro Preto-SP., por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha. O mandado expedido em seu desfavor é de 2010 e desde então ele estava escondido em Teixeira de Freitas e se passando por outra pessoa.

Segundo informou a delegada Kátia Guimarães, inicialmente o acusado tentou negar, mas apresentadas as evidências o mesmo acabou admitindo.

Logo após ser apresentado à imprensa, José Roberto Cândido foi conduzido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) onde permanecerá preso. A expectativa é que ele seja recambiado para São Paulo nos próximos dias.

Além do mandado de prisão em seu desfavor a partir de agora ele também vai responder por falsidade ideológica e crime de agressão contra a esposa com base na Lei Maria da Penha.

Por Tiago Ramos/Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados