cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Vitimas reagem a assalto e ladrão é quase linchado no Bairro Redenção

Um criminoso tentou cometer um assalto, simulando estar armado, as vítimas reagiram, ele quase acabou linchado por populares. O fato aconteceu em uma distribuidora de bebidas, no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, na noite deste sábado, 28 de dezembro, quando o acusado, que foi identificado como, Wanderson Larceda de Araújo, 37anos, entrou no estabelecimento comercial, e anunciou o assalto, subtraindo das vítimas 03 celulares.

O Wabderson simulava que estaria com uma arma na cintura, e quando tentou pegar as chaves da motocicleta de uma das vítimas, esta reagiu dando uma cadeirada no acusado, que correu para via pública. Populares que passavam no momento da ação criminosa, interceptaram o acusado, que foi agredido pelas pessoas, movidas pelo sentimento de insegurança e raiva. A agressão foi contida por  policiais militares que foram acionados através do CICOM/190.

Após realizarem a contenção dos populares, foi acionado o SAMU, que realizou os primeiros socorros, sendo o acusado, levado para o HMTF, onde recebeu atendimento médico, e após receber alta médica, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial para o delegado de plantão, que o flagranteou por roubo tentado, com base no artigo 157. O acusado foi encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados