cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Vítima vai gratificar quem passar informações sobre moto tomada de assalto

MOTO 1

Um cidadão morador do bairro Santa Rita, na região central de Teixeira de Freitas, que passou por momentos de terror nas mãos de um assaltante na manhã da última quarta-feira (18), por volta das 7h1o, após o bandido invadir a sua casa e anunciar um assalto, e na sequencia levar a sua motocicleta Bros 150, está prometendo uma boa gratificação para quem passar informações para as Policias militar e civil  acerca do paradeiro de sua motocicleta.

Segundo a vítima, o elemento que invadiu a garagem de sua casa e obrigou a mesma a entregar a motocicleta tem as seguintes características: é moreno, magro, cabelo crespo – enrolado, estatura mediana e aparenta ter entre 18 a 20 anos. A vítima informa ainda que o elemento estava sozinho e teria surgido do nada no momento do assalto. Segundo a vítima, o ladrõa estava armado com um revolver de tamanho grande e já adentrou ao seu imóvel com a arma em punho.

Assim que eu entreguei a chave da moto para o assaltante, ele ligou o meu veículo Honda/NXR Bros 150, de cor branca, placa policial OZV 3651, licenciada de Teixeira de Freitas e fugiu em alta velocidade sentido ao Posto Pioneiro.

Além da motocicleta, o assaltante levou o aparelho de celular da vítima e ainda queria dinheiro. Logo após o roubo o cidadão vítima do assalto acionou a policia militar e na sequencia compareceu á delegacia da policia civil para registrar o boletim de ocorrência sobre o assalto audacioso. A vítima pede para quem tiver qualquer informação sobre a sua motocicleta Bros 150, de cor branca, placa policial OZV 3651, licenciada de Teixeira de Freitas, favor ligar para os telefones das policias militar e civil; 190 e 197, pois será bem gratificado.

Da redação do Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados