cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Vitima reage a assalto e prende bandido portando simulacro de arma

Teixeira de Freitas: Um dupla tentou assaltar casal com um simulacro de arma de fogo, na noite desta sexta-feira, 20 de dezembro, e um dos acusados acabou preso após a vítima reagir, e pedir por ajuda para populares. O fato aconteceu na Avenida Panhossi, no Bairro Jardim Liberdade, quando as vítimas, estariam retornando para sua residência, empurrando suas bicicletas, que estavam com compras, momento em que foram surpreendidos por um homem e uma mulher.

Os criminosos anunciaram o assalto, sendo que o homem simulou estar armado com uma arma de fogo na cintura, quando a vítima (homem) percebeu que não seria uma arma e partiu para cima do acusado, enquanto a sua esposa gritava por socorro. Vários populares, tanto moradores e transeuntes, correram rapidamente para ajudar as vítimas e contiveram o acusado. Já a sua comparsa (mulher), correu assim que as vítimas reagiram, tomando destino ignorado, não sendo localizada.

Já o assaltante trapalhão, identificado como Renato Adriano Alves Campos, 42 anos, foi contido e agredido pela população, que quis fazer justiça com as próprias mãos. A Polícia Militar foi acionada, sendo enviada uma guarnição, que conteve os populares e prenderam o acusado, que foi levado para UPA, onde passou por atendimento médico, e posteriormente, foi conduzido para a delegacia, sendo apresentado para o delegado de plantão, Charlton Bortolini.

Após oitiva, o delegado flagranteou o acusado por roubo tentado, no artigo 157 do Código Penal, e ele foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados