cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Vídeo mostra o momento em que três mulheres estrangulam homem até a morte

Um vídeo que se encontra circulando nas redes sociais mostra claramente o momento em que três mulheres entram em luta corporal com um homem, que, supostamente teria invadido a casa para agredir a sua ex-companheira.

Ao chegar na casa armado com uma faca do tipo peixeira, a vitima teria sido dominada pelas três jovens, as quais derrubaram o homem ao piso da casa e em seguida lhe aplicaram um golpe de gravata (conhecido como “Mata Leão”, vido a vítima a desfalecer e logo em seguida a entrar em óbito, vítima de um estrangulamento.

Ao perceberem que o homem estava desfalecido, as mulheres o soltaram e logo em seguida acionaram o SAMU, onde logo em seguida compareceu uma equipe, a qual tentou socorrer o jovem, mas, infelizmente não pôde fazer mais nada, uma vez que a vítima já se encontrava morta. A vítima foi identificada como sendo, Paulo Henrique de Jesus Machado, o “PH”, de 21 anos, que, segundo informações, havia ido a casa para encontrar o seu filho, o qual se encontrava no interior da casa com a mãe, a ex-companheira de “PH”.

A policia Civil fora informada do assassinato, a qual compareceu representada pelo delegado Bruno Ferrari, bem como dos peritos do Departamento da Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o IML de Teixeira de Freitas.

Já as três mulheres, essas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil, onde foram interrogadas e acabaram confessando a autoria do crime, porém, ambas alegaram legítima defesa, uma vez que o “PH” teria chegado ao imóvel usando da violência e armado com uma faca do tipo peixeira, além de alegarem que não tinham a intenção de matar a vítima, apenas dominá-la até a chegada da polícia.

Após o interrogatório, as três mulheres foram indiciadas por homídio possivelmente culposo, e logo em seguida foram postas em liberdade. As três mulheres foram identificadas como sendo, Joicy dos Santos Nunes, 23 anos; Milla Jhene Oliveira da Silva, 18 anos e Andressa de Oliveira Pereira, 24 anos.

Por> Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados