TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Um morto e dois gravemente feridos em batida entre carreta e Gol na BR 101, na Curva da Tarifa

O violento acidente ocorreu por volta das 9h00 desta quinta-feira (05), no KM 895 da BR 101, na conhecida “Curva da Tarifa”, no município  de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o motorista do veículo, um jovem identificado como sendo, Romildo Souza Santos, de 25 anos de idade, dirigia um veículo Gol de  cor verde, placa policial MAS 5C89, pela BR 101, quando no KM 995, seu veículo acabou se chocando violentamente com uma carreta, que trafegava sentido contrário.

Presos às ferragens, o jovem “Romildo” morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 18º Grupamento Militar de Teixeira de Freitas compareceu ao local e resgatou o corpo da vitima das ferragens, bem como de outros dois passageiros que viajavam no veículo e foram resgatados com vida, e logo em seguida levados para o HMTF, aparentemente em estado grave, segundo informações.

Informações dão conta de que as vitimas são vendedores autônimos e são residentes em Teixeira de Freitas. Com o violento impacto da batida, o veículo Gol ficou totalmente destruído, conforme fotos tiradas no local do acidente.

Logo após a operação de resgate das vitimas ainda com vida, ambas foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Já o corpo da vitima fatal, este foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, em seguida liberado para o familiares.

Por: Arnóbio Formnosa/Teixeiranoar

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *