cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Tiroteio em bar do Rio Amor e Cana deixa 04 jovens feridos a bala
Fotos: LN

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta segunda-feira, 24 de maio, por volta das 13h00, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tiroteio ocorrida na zona rural da cidade, em um estabelecimento conhecido como “Rio Amor e Cana”, localizado ás margens do Rio Itanhém.

Segundo informações passadas por testemunhas que se encontravam no local, os criminosos chegaram encapuzados e a bordos de um veículo de placa e modelo não anotados, onde dois teriam descido do veículo e idos direto a uma mesa onde se encontravam os seus supostos alvos, e abriram fogo em direção de quatro jovens que se encontravam sentados.

As vítimas dos atiradores foram identificados como sendo, Danilo dos Santos Lopes; vulgo “Danilão;  Caio Carvalho de Souza, 22 anos;  Márcio Eduardo Alves Souza Junior, de 23 anos,. Mesmo baleados. Segundo informações, mesmo alvejado na perna, um dos jovens conseguiu cair nas águas do rio e atravessar nadando para  escapar dos atiradores e da morte.

Com a chegada do 18⁰ GBM Grupamento do Copro de Bombeiros, a vitima fora resgatada e em seguida levada para o HMTF, bem como as demais vítimas dos criminosos. A Polícia Militar esteve no local, onde realizou rondas, mas os atiradores já haviam se evadido da área. Segundo a Polícia, tudo indica que os criminosos foram ao local para acertar contas com os quatro jovens que foram alvejados.

Todas as vítimas foram socorridas para o HMTF, onde receberam atendimento médico, nenhum corre risco de morte. A Polícia Militar já instaurou um inquérito Policial para apurar a autoria e motivação do do atentado.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados