TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Tiroteio em bar deixa duas pessoas alvejadas a tiros no Banadiman, uma está grave

Uma das armas utilizadas no tiroteio     – foto: LN

A onda de violência no interior de bares continua ocorrendo com muita frequência na cidade de Teixeira de Freitas. Na noite desta última sexta-feira (30 ), por volta das 21h30, o tiroteio ocorreu no interior de um bar, denominado de “BAR do LOPES”, no bairro Bonadiman, e deixou duas pessoas alvejadas por projeteis de arma de fogo, uma delas em estado grave.

Segundo informações, um homem que estava no bar, acompanhado da esposa, foi surpreendido por atirador, o qual sacou da arma de fogo e disparou várias vezes, alvejando a vitima (homem) com 04 projeteis de arma de fogo. A vitima foi identificada pelo prenome de “Vinicius”, a qual foi atingida na região do tórax, e logo em seguida foi socorrida para o Hospital Municipal em estado grave.

O atirador foi identificado como sendo, Lindomar de Oliveira Aguilar, que, ao tentar se evadir do local, foi surpreendido por um suposto cliente do bar, que veio a sacar de uma arma de fogo e atirou certeiramente no “Lindomar”, o0 alvejando na região da coxa. A Polícia Militar esteve no local, onde apreendeu o revolver que fora utilizado pelo “Lindomar” para alvejar o “Vínícius”, o qual com 06 cartuchos deflagrados, dos quais, 04 acertaram o Vinícios.

Já o Homem que atirou em “Lindomar”, esse se evadiu do local sem deixar pistas e levando a arma de fogo. Com 06 cartuchos deflagrados, o revolver utilizado por “Lindomar” foi encaminhado para a sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado ao delegado Plantonista, Manoel Andreeta.

Um inquérito Policial foi instaurado para apurar a real motivação do tiroteio que deixou duas pessoas alvejadas, uma delas em estado grave.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *