cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: RONDESP SUL prende dupla acusada de roubar celulares

Policiais da RONDESP/SUL, na operação Romeu e Julieta, em Teixeira de Freitas, prenderam uma dupla após um arrastão de roubos de celulares, no final da tarde deste sábado, 08 de fevereiro. Informações colhidas dão conta de que os PMs estavam em patrulhamento, quando receberam informações pela Central do CICOM/190, que uma dupla de assaltantes estaria em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, cor preta, placa HJF 8418.

Ainda segundo a denúncia, os bandidos armados teriam assaltado 04 vítimas, e a última teria sido no Bairro Ulisses Guimarães, momento em que foram iniciadas diligências, no intuito de encontrá-los, quando os militares se depararam com os suspeitos no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, os quais foram reconhecidos pelas características passadas pelas vítimas, momento em que os suspeitos tentaram fugir, adentrando em residências, e pulando muros, quando foi feito um cerco no quarterão, com apoio de outras guarnições da 87ª CIPM.

Os acusados ficaram encurralados, sendo encontrados pelos policiais, e presos, sendo identificados como, Gean Cláudio de Jesus Pereira, 23 anos, e Paulo Henrique de Jesus Machado, de 19 anos. Com eles foi apreendido uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos, calibre .22, municiada com dois cartuchos intactos, além dos 04 aparelhos recuperados das vítimas.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Territorial, e apresentados para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que flgranteou os dois por assalto no artigo 157 do Código Penal, sendo encaminhados para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça. Os aparelhos foram restituídos para as vítimas, após prestarem depoimentos. Alguns destes aparelhos já constavam em ocorrências realizadas anteriormente.

Por: Cloves Neto

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados