cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira registra final de semana sangrento: Três pessoas foram assassinadas; duas dentro de bar

A Policia registrou mais um final de semana extremamente violento em Teixeira de Freitas. Três pessoas foram brutalmente assassinadas em menos de 12 horas na cidade, dois deles ocorreram ocorreram no interior de bares. O primeiro assassinato ocorreu na madrugada de sábado (08), no interior de um bar, localizado na Rua Pirajá, no bairro Tancredo Neves.

A vitima foi identificada como sendo, Gilmarcos de Jesus Souza, de 30 anos, que foi surpreendido por um elemento que chegou ao local armado e disparou várias vezes no corpo da vitima.

Segundo assassinato:

O segundo assassinato ocorreu por volta das 19h30 e foi registrado também no interior de um bar, o qual localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Posto Pioneiro, no bairro Vila vargas, na região central da cidade. A vitima foi identificada como, Evandro Souza Silva, de 45 anos de idade, que morava na Rua Senador Queiroz, no Bairro Santa Rita. “Evandro” foi abatido com tiros nas costas e cabeça, após ser surpreendido por um atirador que teria adentrado ao bar, e efetuado os disparos de arma de fogo a queima roupa.

 Terceiro assassinato

O terceiro assassinato foi registrado no início da tarde deste domingo, 09 de junho, por volta das 13h20, na Rua Isaura Araújo, no Bairro João Mendonça, na região leste de Teixeira de Freitas.

A vítima foi identificada como, Luís Henrique Vieira Soares, de 16 anos, que foi perseguido por um atirador em via pública, vindo o mesmo a tentar se proteger do atirador no interior de uma residencia que se encontrava com a porta aberta, mas foi alcançado pelo criminoso e morto no quintal do imóvel. Logo após executar a vitima com três disparos de arma de fogo, o matador se evadiu do local, supostamente na companhia de um elemento que lhe esperava logo adiante.

Os assassinatos estão sendo investigados pela Policia Civil, mas, nenhum dos matadores foi identificado ou preso até o momento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados