cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Preso pelo assassinato de “Wesley”, “Felipe” será investigado pela morte de “Rabicó”
Fotos: LN

Conforme já noticias no dia de hoje, está preso na carceragem da 8ª Cooorpin de Teixeira de Freitas, por suspeita de envolvimento em homicídios na cidade, o jovem Felipe Freitas Lima, de idade não declarada. Segundo a Policia Civil, “Felipe” é apontado como o autor do assassinato que vitimou violentamente Wesley Coelho Ferreira, vulgo “ET”, de 23 anos, morto a tiros e pauladas na divisa dos bairros Liberdade I e II, fato ocorrido em 07  de outubro de 2019, próximo ao Clube dos Advogados.

Após a sua prisão, delegado Ricardo Amaral e sua equipe de investigadores  chegaram a conclusão de que o “Felipe” tem envolvimento em mais um assassinato ocorrido em Teixeira de Freitas. Trata-se da vítima Wilson Oliveira de Freitas Junior, vulgo “Rabicó” ou “Magnata”, de 26 anos,  sequestrado por criminosos na porta de sua casa no bairro Santa Rita, e em seguida levado pelos elementos para o  Bairro Jardim Caraípe, onde foi morto a tiros pelos elementos via pública.

Além dos assassinatos, “Felipe” é investigado pela Policia Civil por suposto  envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Teixeira de Freitas, o que pode ter provocado a motivação dos assassinatos das vitimas, mas outras linhas ainda estão sendo sendo investigadas pela equipe do delegado Ricardo Amaral.

Preso nesta quinta-feira (20), o acusado “Felipe” se encontra encarcerado na sede da 8ª Coorpin, de onde será levado para o CPTF , para ficar á disposição do Tribunal do Júri da comarca local.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados