• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Preso, homicida “Ataide” confessa mais um assassinato aos investigadores da 8ª Coorpin

Publicado em: 7 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 7, 2017

PRESO 12Fotos: LN               –              Preso, “Ataide” já responde por vários assassinatos ocorridos em Teixeira de Freitas

O Núcleo de Homicídio e Trafico da 8ª COORPIN, chefiado pelo delegado titular Manoel Andreetta, sobre a coordenação da delegada Valeria Chaves, conseguiu elucidar um ousado crime de assassinato ocorrido em Teixeira de Freitas. Preso e já indiciado pela prática de vários crimes de assassinatos ocorridos na cidade, o acusado Ataide Santos Demele, acabou dando aos investigadores do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin, mais um brutal assassinato cometido por ele e seu comparsa.

Segundo os investigações, o homicida acabou confessando o assassinato do comerciante Eduardo de Souza, morto a tiros no interior de seu estabelecimento comercial, fato ocorrido por volta das 06h00, do dia 14 de abril de 2016, na Rua Pedro Agrisio,  no Bairro Jerusalém. Segundo informações colhidas pela Policia Civil, a vítima foi surpreendida por “Ataide” e seu comparsa, um elemento ainda não identificado, no momento em que o mesmo se encontrava no interior de seu estabelecimento, onde foi alvejado com vários tiros pelas costas e morreu no local.

PRESO 2

Segundo a Policia Civil, para executar o “Eduardo”, os assassinos portaram armas de fogo do tipo pistola calibre 380 e não deram a mínima chance para a vitima se defender, uma vez que os disparos foram efetuados pelas costas, conforme constatou os peritos. Durante os trabalhos de levantamento cadavérico, os peritos encontraram no local do crime 04 estojos de munição calibre 380m além de um projétil que possivelmente transfixou o corpo da vítima.

Durante os trabalhos periciais, os peritos contabilizaram 06 perfurações a bala no corpo do comerciante “Eduardo”, sendo 04 nas costas, 01 no peito e 01 no cotovelo esquerdo. Segundo as investigações da Policia Civil, a motivação do crime foi disputa por espaço no tráfico de drogas no entorno do bairro.

O inquérito que investiga o assassinato do comerciante “Eduardo” está sobre a responsabilidade da delegada Rina Andrade, ela que aguarda tão somente os laudos periciais para concluir o procedimento investigativo.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais