cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Preso, Gilson da “Nação Turismo” nega envolvimento com caixas drogas apreendidas pela PM em sua empresa

Preso em flagrante nesta última quinta-feira (03), em posse de mais de 100 Kg de drogas, após uma denúncia anônima que foi encaminhada a Companhia de Independente de Policiamento Especializada (CIPE-MA), fato ocorrido nesta última quinta-feira (03), na Rua Mauá, no centro de Teixeira de Freitas, Gilson Neres de souza, de 51 anos de idade, um empresário teixeirense do ramo de transporte de passageiros e mercadorias, nega veementemente o seu envolvimento com as drogas que foram apreendidas pelos militares no interior de sua empresa.

Durante o seu depoimento ao delegado Charlton Fraga Bortolini, o empresário “Gilson” declarou que não sabia da existência  das caixas contendo a grande quantidade de drogas em sua empresa. Segundo o empresário, ele se encontrava em sua casa em horário de almoço, momento em que recebeu uma ligação para comparecer na empresa, onde um loteiro solicitava a sua presença para fazer a retirada de uma suposta mercadoria. Momento em que o mesmo se deslocou até a sua empresa para fazer a entrega das caixas ao suposto loteiro, momento em que foi surpreendido com a presença dos militares da CIPE-MA, os quais lhe abordaram e em seguida deram voz de prisão.

Já o loteiro, esse alegou para os policiais militares que trabalha como loteiro clandestina na cidade de Eunápolis, e teria vindo a Teixeira de Freitas para fazer a retirada da suposta mercadoria, após o pedido de um homem que não teria revelado o seu nome, o qual se apresentou a bordo de um veículo Cobalt branco. Perguntado sobre as drogas que foram encontradas, o elemento, esse identificado como, Cristiano Santana Sena, declarou aos militares que não sabia da existência de drogas no interior das caixas.

Diante do flagrante, os policiais militares da CIPE-MA conduziram os dois suspeitos para a delegacia de Policia Civil de Teixeira de Freitas, bem como as caixas contendo a grande quantidade de drogas, onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Charles Bortolini, que, após os interrogatórios resolveu autuar em flagrante delito o empresário teixeirense “Gilson” da empresa Nação Turismo, bem como o suposto loteiro “Cristiano”, o responsável pelo transporte da droga de Teixeira de Freitas para aé cidade de Eunápolis.

Como empresário do ramo de transporte de passageiros e mercadorias há mais de 12 anos, “Gilson Neres” é apontado por todos que o conhece como um homem de bem e que sempre desempenhou as suas atividades de forma lícita e com muita honestidade. A Polícia civil continua com as investigações a fim de esclarecer o suposto envolvimento do empresário com as drogas que foram localizadas e apreendidas no interior de sua empresa.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados