cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Presidente do CRECI se reúne com a policia para tratar do combate aos falsos corretores

POLICIA 2

Se ainda existem falsos corretores em Teixeira de Freitas, seus dias estão contados. O CRECI-BA, em parceria com as Polícias Civil e Militar, e com o apoio do Ministério Público Estadual, firmaram uma parceria para combater a atuação do falso corretor, além de lançar o Disque Denúncia, na manhã da última segunda-feira, 23 de novembro.

A ocasião, anfitriada pelo Delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Flávio Guimarães, contou com presenças ilustres de Autoridades como Kléber Gonçalves, Delegado Titular da Polícia Civil; Major Magalhães, Comandante da 87ª CIPM, além do Corretor de Imóveis e ex. Delegado do CRECI, Raimundo Bacelar, na sede da Delegacia de Corretores.

POLICIA 1

A manhã foi muito especial para a categoria, que nesta data comemorou o apoio das autoridades e o sucesso da Campanha: Imóvel Só Com o Corretor. Mas, este não foi o único motivo da comemoração. O lançamento do Disque Denúncia deu início a uma mega campanha, que promete movimentar toda a sociedade teixeirense, contra o falso corretor.

A ação pioneira em Teixeira de Freitas visa orientar a população sobre como denunciar o falso corretor, e também, como se deve negociar com maior segurança, na hora de realizar a compra, venda, permuta e locação de bens imóveis.

Quanto ao Disque Denúncia, quem desejar poderá entrar em contato com a Delegacia Regional de Corretores de Imóveis para registrar queixas, através do (73) 3291-1135 ou enviar e-mail para o serviço de denúncias: delegaciatfreitas@creciba.gov.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona das 9h, às 17h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Por Sulbahianewus

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados