cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Prefeitura decreta Luto Oficial em virtude da morte do ex-vereador Lula

Ainda na noite desta quinta-feira, dia 6 de setembro, a Prefeitura de Teixeira de Freitas, através do prefeito Temóteo Brito (PSD), decretou Luto Oficial de três dias em virtude da morte de Luiz Henrique da Ressurreição, mais conhecido como Lula, policial civil e ex-presidente da Câmara de Vereadores do município. “Com o sentimento de pesar a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas decreta Luto Oficial de três dias em virtude do falecimento do policial civil e ex-presidente da Câmara Municipal, Luiz Henrique da Ressurreição de Souza “Lula”, ocorrido nesta quinta-feira, dia 6 de setembro”.

E segue: “O prefeito Temóteo Alves de Brito lamenta o ocorrido e destaca a grande contribuição de Lula como servidor da segurança pública e como homem público atuando em diversas áreas de Teixeira de Freitas, inclusive como vereador e presidente da Câmara Municipal”.

A nota é finalizada reafirmando que o município está de luto e em nome de todos os teixeirenses, o prefeito Temóteo Brito presta votos de condolência aos familiares e amigos do policial.

Velório

No fim da tarde desta quinta-feira (6) o atual presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa ‘Agnaldo da Saúde’ (PR), colocou à disposição dos familiares o plenário do Legislativo para abrigar o velório, mas como o ex-vereador era maçom, foi decidido que o corpo seria velado na Loja Maçônica Profeta Issa. (Por Ronildo Brito)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados