cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Prefeito Marcelo Bilitardo e os 19 vereadores são diplomados pelo Juiz Eleitoral
Veja a relação dos vereadores eleitos e diplomados pelo juiz eleitoral em Teixeira de Freitas:

Aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (17)  a sessão solene de Diplomação pela Justiça Eleitoral do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, para os mandatos de 2021 a 2024 no Município de Teixeira de Freitas. A mesa foi composta por representantes dos  poderes executivo, legislativo e judiciário, dos quais, o Juiz eleitoral Dr. Marcus Aurélio e do Promotor eleitoral Dr. José Dutra.

De acordo o juiz eleitoral Dr. Marcus Aurélio, a diplomação compreende o último ato do processo eleitoral, quando é realizada a entrega dos diplomas por parte da Justiça eleitoral atestando quem são os candidatos que se tornam aptos a tomar posse no cargo para o qual foram eleitos.

Os discursos foram marcados por mensagens de união, para que os três Poderes possam caminhar juntos, garantindo a supremacia do sistema democrático: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”, artigo 1º da CF/88 expresso nas palavras do Promotor Eleitoral José Dutra.

Marcos Belitardo (DEM) reeleito com 2426 votos; Ronaldo Cordeiro (PSC) reeleito com 1470 votos; Jucélio Silva (AVANTE) eleito com 1470 votos; Toinzinho (PC do B) reeleito com 1449; Mateus Guerra do Zequinha (SD) eleito com 1440 votos; Bruno Barbosa (AVANTE) eleito com 1334 votos; Joris de Gel (PP) reeleito com 1230 votos; Tequinha (AVANTE) eleito com 1193 votos;Clemeson do Postinho (DEM) eleito com 1112 votos; Marquinhos Gomes (PDT) eleito com 1042 votos; Ailton Lacerda (PSC ) reeleito com 839 votos; Luizinho (DEM) eleito com 758 votos; Carmino (PDT) eleito com 755 votos; Marcelo Teixeira (PSDB) eleito com 744 votos; Bernardo Cabral (PP) reeleito com 693 votos; Luciano de Santo Antônio (PSB) eleito com 644 votos; Coutinho (PT) eleito com 598; Lucas Bocão (PSL ) eleito com 493 votos; e Ailton Cruz (SD) eleito com 486 votos.

Prefeito Eleito Marcelo Belitardo:

O Prefeito Marcelo Belitardo, eleito com 60,91% dos votos válidos, também recebeu o certificado de Diplomação e em seu discurso fortaleceu os anseios apresentados durante a campanha e agradeceu a população teixeirense pelos votos de confiança. “Estive acompanhado de pessoas fiéis ao propósito, e por isso hoje estou muito satisfeito, eu sei que os problemas que vamos enfrentar não são poucos, mas Teixeira é uma Cidade fantástica e com um potencial incrível, de uma população batalhadora, aguerrida e com sede de desenvolvimento. Porém falta um detalhe que faça Teixeira deslanchar nos cenários local, estadual e nacional, e é isso que nós queremos, enfrentar com muita responsabilidade”.

Por: Teixeiranoar/ Andressa Lima

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados