cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Policiais militares do CETO prendem dois jovens portando revolver calibre 22 sem munição

Policiais militares do CETO-Companhia Emprego Tático Operacional do 13º BPM de Teixeira de Freitas, prenderam na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 11h, dois jovens acusados de praticarem roubos a transeuntes na cidade. Tratam-se de Jó Lucas da Silva Pereira, de 18 anos de idade, e o menor das iniciais J.F.S. Neto, de 17 anos, ambos moradores do bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

DSC09710

Os acusados estavam transitando no bairro, próximo de suas residências e quando  avistaram a guarnição da PM, os mesmos dispensaram uma arma de fogo e um blusão de cor preta, momento em que os PMS perceberam a ação dos elementos resolveram fazer uma abordagem, onde localizaram a arma de fogo e o blusão.

Presos em flagrante, os acusados foram encaminhados a sede da 8ª Coorpin, bem como a arma apreendida, um revolver calibre 22, de cor prateado sem munição, onde foram apresentados a delegada plantonista Dr. Rinna Andrada, para as providencias cabíveis.

DSC09708

“Jó Lucas” deve ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o menor de idade, esse deve ser apresentado ao promotor de justiça da vara da infância e juventude da comarca de Teixeira de Freitas, para que o mesmo determine a medida sócio-educativa que será imposta a ele pela prática de ato infracional.

Por Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados