• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Polícia cumpre mandados e prende elementos mataram jovem dentro de lan house

Publicado em: 19 de julho de 2017 Atualizado:: julho 19, 2017

FOTO 1

No fim da manhã desta terça-feira, dia 18 de julho, por volta das 11h, policiais civis no Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), e militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e Serviço de Inteligência (SOINT), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam três suspeitos de envolvimento no homicídio de Gabriel Ferreiras Dias. O crime ocorreu dentro de uma LAN HOUSE na rua Macaúba,  Bairro Tancredo Neves, na região oeste da cidade, no último dia 10 de junho, quando a vítima foi atingida por  cinco disparos de arma de fogo.

O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, iniciou as investigações ainda no local de crime e conseguiu identificar os três envolvidos, posteriormente identificados como Ramon Santos de Souza, Pablo Henrique Ruas da Silva, o “Formigão” e Wanderson Chaves dos Santos, o “UR”.

FOTO 2

Diante disso, a Polícia Civil representou pelos Mandados de Prisão Temporária e de Busca e Apreensão em desfavor deles e o pedido foi prontamente deferido pelo poder judiciário. Nesta terça-feira, dia 18, pela manhã, os policiais militares da SOINT e do PETO localizaram Ramon Santos de Souza, o alvo principal da operação, e acionaram o NHT para dar prosseguimento aos cumprimentos dos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Durante as diligências, segundo o delegado Ricardo Amaral, que integra a equipe do NHT, foram presos os outros dois suspeitos, Pablo Henrique Ruas da Silva e Wanderson Chaves dos Santos.

Os policiais militares e civis ainda recuperaram uma motocicleta HONDA NXR BROS, de cor laranja, placa policial NTS-0852, licenciada em Itamaraju, que havia sido furtada no último dia 7 desse mês de julho, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. “As investigações sobre o homicídio continuam e a polícia segue na tentativa de identificar os demais envolvidos nesse crime”, disse o delegado Ricardo Amaral.

A motocicleta recuperada, após passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), será devolvida ao proprietário. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais