cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Policia continua sem pistas do ladrões que arrombaram loja e roubaram HILUX com 25 baterias

POLICIA 1

Policiais militares da CIPE/Mata Atlântica, recuperaram um veículo Toyota Hilux, em menos de 24 horas após o veículo ter sido furtado com um carregamento de 25 baterias. O roubo ocorre por volta das 23h30 desta última segunda-feira, dia 7 de agosto, depois que criminosos arrombarem um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Alcobaça, no Bairro Nova América e cometerem o crime.

Segundo o proprietário do estabelecimento, quando ele chegou na manhã de terça-feira (8) em sua loja do ramo de Auto Elétrica e vendas de Baterias, se deparou com a porta frente aberta. Ao se deslocar até ops fundos da loja, o proprietário percebeu a janela arrombada e o cadeado quebrado, foi quando a vítima percebeu que os ladrões teriam levados a sua caminhonete HILUX, placa policial HII-9482, licenciada em Teixeira de Freitas e 25 baterias, além de 25 baterias e vários componeres elétricos.

A Policia Militar foi informada do furto qualificado e horas depois a caminhonete foi encontrado pela CIPE/Mata Atlântica, abandonada em um trecho da estrada de Maria Mil Reis, já na zona rural do municipio de Teixeira de Freitas, sem o carregamento de baterias. O veículo foi levado para a sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio César Telles, para as providências de praxe.

Diante do prejuízo sofrido, a vítima  fez uso da imprensa objetivando mobilizar as Policiaas, bem como a sociedade no sentido de  ajudá-lo a obter informações acerca do paradeiro dos bandidos.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados