cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Polícia: Civil prende 2 e elucida morte do empresário “Carlos” do supermercado Santos

Uma operação da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prendeu no fim da manhã de hoje, 23 de dezembro, dois homens acusados de mandar matar o comerciante Carlos Alberto dos Santos, de 54 anos, proprietário do Supermercado Santos.

Os acusados de mando do assassinato foram ouvidos na delegacia. Eles foram detidos sob força de mandados de prisão expedidos pela justiça criminal, após investigações da polícia Civil.

Os dois investigados presos são funcionários de confiança do supermercado da vítima que subtraíram cerca de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) que estavam guardados no estabelecimento e, para ocultar essa subtração, encomendaram a execução de CARLOS ALBERTO.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais) em espécie e foi descoberto que, com o dinheiro subtraído, um dos investigados comprou uma casa e a mobiliou com móveis novos adquiridos nos últimos dias.

Além dos funcionários presos e da apreensão das provas, que ajudam na elucidação do crime investigado, foram obtidas informações sobre outros 3  homicídios consumados após a execução do empresário e que possuem relação com o primeiro homicídio.

Daqui a pouco mais informações.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados