• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Policia Civil prende homem que matou a própria companheira a tiros no Nova Teixeira

Publicado em: 29 de outubro de 2017 Atualizado:: outubro 29, 2017

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM, chefiados pela delegada Viviane, comandante da unidade, prenderam neste último sábado (27), em cumprimento a mandado de prisão preventiva o acusado de homicídio qualificado, Israel Amorim de Castro.

O mandado de prisão foi expedito pelo juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas, em atendimento a uma solicitação da Dra. Viviane”, ela que finalizou as investigações e chegou a conclusão de que o elemento Israel Amorim de Castro, o homem que puxou o gatilho da arma de fogo e disparou vários tiros contra a sua própria namorada, a jovem Tayara Santos Monteiro, de 18 anos, executada durante a madrugada dentro da própria casa do casal, no bairro Nova Teixeira, na região central de Teixeira de Freitas.

O corpo de “Taiara” foi encontrado por familiares na manhã do dia 13 de agosto, ainda dentro da residencia. Logo após encontrar a vitima assassinada, os familiares suspeitaram logo de seu companheiro, o “Israel”, ele que já havia fugido do local sem deixar pistas.

Diante das evidencias do envolvimento de “Israel” no assassinato, a delegada chefe da DEAM, Dra. Viviane e sua equipe de investigadores deram início as investigações e chegaram a conclusão do envolvimento de “Israel” no violento assassinato da jovem. Segundo a Policia e os familiares da vítima, o assassinato ocorreu logo após uma discussão entre a vitima e o assassino.

“Israel” foi localizado neste sábado (27), no momento em que se encontrava no bairro Vila Caraípe. Ao ser preso, os investigadores da Policia Civil encontraram em poder do acusado, 11 papelotes de cocaína, 44 pedras de crack prontas para o consumo, além de uma pedra bruta do mesmo entorpecente, além de munições intactas de calibres 38 e 380.

Preso preventivamente, o acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª Coordenadoria de Policia Civil, de onde será levado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará preso à disposição do Tribunal do Júri da comarca local.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais