• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Polícia Civil prende elemento que alvejou “Madruga” a tiros no bairro Redenção

Publicado em: 29 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 29, 2017

MADRUGA 1“Gugu” está preso na carceragem da 8ª Coorpin, mas deve ser recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira

Policiais civis da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas, lotados no Núcleo de Homicídio e Tráfico, coordenados pela delegada Valéria Chaves, concluíram os trabalhos d investigação que apuravam a segunda tentativa de homicídio praticada contra um elemento envolvido em crimes na cidade, fato ocorrido na noite do último dia 16 de agosto, quando dois elementos armados surpreenderam em via pública e alvejaram a tiros, o elemento Tiago Carlos de Jesus, o vulgo “Madruga”.

Segundo informações, o crime foi praticado por volta das 21h00, na Rua Projetada, no Bairro Redenção, quando dois indivíduos a bordo de uma bicicleta dispararam vários tiros em “Madruga”, lhe alvejado em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. Socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU, “Madruga” foi levado para o Hospital Municipal, onde passou por cirurgias e se encontra internado em estado grave.

MADRUGA 1Após sofrer a segunda tentativa de homicídio este ano, “Madruga” se encontra internado no HMTF, em estado grave.

Logo após o crime, a delegacia de Polícia Civil foi informada e o Núcleo de Homicídio e Tráfico deu início as diligências, inclusive colhendo informações com a própria vítima no HMTF, procedimento que culminou na identificação do autor do atentado. Segundo o chefe do Núcleo, o investigador de Policia Sergio Adriano, os tiros efetuados contra “Madruga” foram disparados por Gileno Gomes dos Santos Filho, o vulgo “Gugu”, ele que contou com apoio de um indivíduo conhecido pelo vulgo “Mazinho”.

Preso, “Gugu” confessou a autoria do crime que vitimou “Madruga”. Segundo o delegado responsável pela inquérito, Dr. Manoel Andreeta, a motivação da tentativa de assassinato foi uma dívida de drogas que havia entre o autor e a vitima, além  de ameaças de morte. Segundo a Policia Civil, tanto o “Gugu”, quanto “Madruga”, ambos pertencem a organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas, ambas atuam no bairro Redenção e seu entorno.

Segundo o delegado Manoel Andreetta, o elemento “Gugu” é empregado de um traficante e homicida que atuava  no bairro Redenção, o qual se encontra preso no Conjunto Penal, em razão de prisão por tentativa de homicídios, entre elas, uma contra o Madruga” e outra um elemento de nome não identificado. Ao ser questionado sobre a tentativa de homicídio contra “Madruga”, o “Gugu” confessou para a autoridade policial a autoria do crime, e ainda afirmou que a sua real motivação fora o tráfico de drogas e a disputa por espaço de vendas na comunidade.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais