cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Policia civil cumpre mandado de prisão preventiva contra cantor da Banda Fantasia do Samba

Policiais civis da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas integrantes do Nucleo de combate a homicídios, sob a coordenação do delegado Marcus Vinicius de Almeida,  em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas, prenderam na manhã desta terça-feira (11), o cantor da Banda Fantasia do Samba Weslei José dos Santos, de 32 anos de idade, morador do bairro Jardim Europa, em Teixeira de Freitas.

DSC09768

“Welei” é acusado de ter esfaqueado a sua ex-esposa, fato ocorrido no dia  16/04;2013, por volta das 17h30, no interior da antiga residência da vitima, localizada na Rua da inconfidência, no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. A vitima é “Andressa F.C”, de 21 anos, e segundo informações da mesma e do próprio acusado, o crime foi motivado por ciúmes de “Weslei”, o qual estava separado da vitima há varios meses, mas o mesmo não se conformava com o fim do relacionamento.

“Andressa” informou em seu depoimento na policia civil que já tinha deixado o lar onde morava com “Weslei” e estava morando em uma outra casa, mas precisou retornar ao antigo imóvel para buscar alguns objetos pessoais dela e da filha de apenas 6 anos de idade. Mas foi justamente neste momento que “Weslei” não aceitando a decisão da ex-mulher, ambos começaram uma discussao, vindo “Weslei” a se apossar de uma faca tipo peixeira que se encontrava em cima da geladeira, o qual partiu para cima da ex-esposa, desferindo três certeiros golpes em suas costas.

DSC09770

Delegado Marco Antonio, titular da 8ª Coorpin

Logo após ter tentado contra a vida de sua ex-companheira, “Weslei” fugiu do local sem deixar pistas, mas dias depois o mesmo resolveu se apresentar ao delegado Marcus Vinicios, acompanhado de um advogado criminalista, onde prestou depoimento e confessou a autoria do crime de homicídio tentado, mas logo em seguida foi liberado para responder as acusações em liberdade.

‘Weslei” só não sabia que logo após a conclusão das investigações  o delegado responsável pelo inquérito policial iria solicitar ao  juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas a sua prisão preventiva, que terminou sendo decretada e cumprida nesta terça-feira (11),  delegado Marco Antonio Neves e sua equipe de investigadores.

Por Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados