cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Policia Civil conclui inquérito e esclarece brutal homicídio ocorrido no Bairro Jerusalém

A Polícia Civil concluiu as investigações de um homicídio consumado, ocorrido em 13/08/2018, por volta de 00h20, em via pública, na Rua Adonias Araújo, no Bairro Jerusalém. Segundo as investigações, por motivo fútil, e uso exagerado de bebidas alcoólicas, um homem foi brutalmente assassinado.

A vítima foi identificada como sendo, Évanes Santos Gomes, o “Neguinho”. Segundo as investigações, os autores foram Gabriel Jesus de Souza e Romildo dos  Santos Batista. Na ocasião do crime, na madrugada do dia 13/08/2018, o delegado plantonista, Júlio César Telles, encontrava-se no plantão desta 8ª COORPIN, ocasião em que recebeu informação acerca da ocorrência de um homicídio, e se deslocou para o local do crime.

Os policiais fizeram o levantamento cadavérico, e após procedimentos de praxe, autorizaram a remoção do corpo ao IML. O fato ocorreu na Rua Adonias Araújo, em frente ao número 177, no Bairro Jerusalém. Segundo a polícia, havia sinais no corpo da vítima, como se estivesse ocorrido uma briga em que foram utilizadas pedras, mais precisamente paralelepípedos.

De fato, a vítima tinha uma pedra sobre o corpo, na direção do pescoço e outra ao lado do corpo, ambas com sinais de sangue, parecendo crer que a vítima havia sido morta por duas ou mais pessoas. A rua do fato delituoso estava deserta e não foi encontrado qualquer testemunha naquela oportunidade. O rosto da vítima estava desfigurado em virtudes das pedradas recebidas.

Após a realização do levantamento cadavérico, foram expedidas guias periciais de exame necroscópico da vítima e de local do crime, sendo o corpo removido para o DPT local. O caso foi encaminhado para o NHT, aos cuidados do delegado Andreetta e com o apoio do delegado Bruno Ferrari, que no desenvolvimento das investigações, passou-se a saber que o Évanes já havia sido vítima de homicídio tentado, onde uma pessoa não identificada, lhe esfaqueou, quando ele se encontrava alcoolizado, em uma Praça Pública, também no Bairro Jerusalém.

Évanes era conhecido pelos membros da comunidade como uma pessoa agressiva, problemática e frequentemente estava envolvida em confusões pelas ruas do Bairro, principalmente quando fazia uso de drogas e de bebidas alcoólicas. Com a localização das testemunhas presenciais e dos amigos da vítima, a equipe do NHT identificou os autores do crime, que acabaram matando a vítima a pedradas, após entrarem em luta corporal com a mesma, devido a uma discussão banal, embalada pelo uso excessivo de álcool.

Ao ser localizado pela Polícia, Gabriel confessou a prática do crime, inclusive que teve a ajuda de Romildo para matar a vítima, valendo dizer que o crime foi praticado de forma covarde, causando grande comoção pública entre os membros da comunidade local, o que fez com que as autoridades policiais do NHT representassem pela Prisão Preventiva dos autores do crime, expediente que ainda se encontra aguardando decisão judicial. O procedimento foi devidamente finalizado, saneado e relatado pelo delegado Manoel Andreetta, responsável pelo NHT.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados