• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: PM prende suspeitos com drogas e pistola 9mm de fabricação turca no Loteamento Nanuque

Publicado em: 1 de julho de 2021 Atualizado:: julho 1, 2021

Policiais  Militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas, prenderam na tarde desta quarta-feira (30),  dois elementos em posse de drogas e uma Pistola automática. A ação dos militares ocorreu no Loteamento Nanuque, na zona leste de Teixeira de Freitas, logo após a PM receber uma denúncia a respeito do funcionamento de uma “Rinha de Galo , em uma rua de nome Betim.

No local, os militares encontraram Paulo Cesar Galo dos Santos, de 26 anos e Jornandes Neves dos Santos de 23 anos. A dupla estava em frente a uma residência, a bordo de uma motocicleta Honda XRE, placa policial PJM-1973, e, ao avistar a viatura, ambos tentaram tentaram se evadir, mas logo em seguida colidiram a motocicleta em um poste e foram presos. Ao serem questionados sobre a prática de crimes no interior da residência, bem como terem tentado fugir da ação policial, os suspeitos confessaram que haviam  deixado uma arma de fogo e certa quantidade de drogas no interior da residência.

Durante as buscas no interior do imóvel, os militares encontraram uma pistola 9mm, da marca turca Girsan, com um carregador e 17 munições; dois pedaços de maconha, pesando 324 gramas; uma balança de precisão e doze galos de briga, além de dois aparelhos de celulares da marca LG. Paulo César, mais conhecido como “Feijão”, e Jornandes, foram presos em flagrante. Ambos  foram conduzidos para á delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado plantonista da unidade, bem como a arma de fogo do tipo (Pistola 9mm , a droga, e os demais materiais apreendidos.

Fotos: LN

Durante ao depoimento, o suspeito “Paulo” assumiu a propriedade da droga, informando ao delegado de que a mesma fora adquirida pelo valor de R$ 1.000,00, em mão do próprio colega. Os dois suspeitos estão presos na carceragem da 8ª Coorpin, à disposição do juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais