cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: PM prende elemento que matou jovem teixeirense grávida de 8 meses em Porto Seguro

Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta quinta-feira, 17 de maio, o SOInt, em ação com o PETO, cumpriu um mandado de prisão e capturou o acusado de ter matado a tiros uma jovem que estava grávida de 08 meses. O SOInt recebeu na última quarta-feira (16), informações que o principal suspeito de ter atirado e matado a jovem Raisa Rodrigues Santos, em Porto Seguro, estaria no Bairro João Mendonça, em Teixeira. Diante das informações iniciais, o SOInt realizou levantamentos estratégicos com pesquisas virtuais e in loco, e descobriu que o criminoso estava em uma residência de número 18, localizada na Rua Joaquim Augusto da Silva, no João Mendonça.

O SOInt, então, solicitou apoio de uma guarnição do PETO e, já com conhecimento da existência de um mandado de prisão pelo homicídio praticado, os militares cercaram a residência e, após incursão tática, localizaram e prenderam o acusado. Trata-se de Jeferson Santos Oliveira, vulgo “Teixeira”. Em desfavor de Jeferson existe um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Seguro por homicídio qualificado, pelo crime contra a jovem gestante.

O caso teve grande repercussão e foi notícia a nível nacional, mas, a Polícia Civil não divulgou o nome do autor para não atrapalhar nas investigações. Jeferson foi preso e conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que recebeu o caso, dando cumprimento ao mandado de prisão por homicídio qualificado.

No dia do crime, a jovem Raisa Rodrigues estava na porta de casa, quando o atirador chegou a bordo de uma motocicleta e disse: “chegou a sua vez”, e logo depois efetuou o primeiro disparo. A jovem correu para dentro de casa, onde recebeu mais dois tiros. Jeferson seguirá preso e sua captura será informada à Justiça de Porto Seguro, que deverá pedir o recambiamento do criminoso. A principal suspeita é que o crime tenha sido passional, já que a jovem pode ter tido um envolvimento amoroso com o autor, mas, outra linha de investigação é de uma possível vingança, e como o alvo era o companheiro da jovem, ela foi morta para atingir emocionalmente o companheiro. Agora, com a prisão do autor, a Polícia Civil deverá elucidar o caso e divulgará detalhes do crime.

Por: Rafael Vedra/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados