TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: PM prende elemento envolvido na morte de jovem no Bela Vista; vitima foi morta com 7 tiros na cabeça

“Kaique” já possui passagens pela delegacia de Teixeira de Freitas por envolvimento com drogas e porte de arma de fogo.

Uma ação rápida da Polícia Militar terminou na prisão de um dos elementos envolvidos no violento assassinato que vitimou o jovem Vinício Martins Santos, de 18 anos de idade, brutalmente assassinado com 8 tiros, no momento em que caminhava em via pública do bairro Bela vista, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações passadas a policia por moradores da rua, logo após o crime, o crime os atiradores se evadiram sem deixar pistas. mas como existem câmaras de vídeo monitoramento em alguns pontos da rua, a Policia Militar acabou identificando um dos autores do assassinato. Trata-se de  Kaique Cardoso Barbosa, de 19 anos de idade, morador da Rua Jacarandá, a poucos metros do local em que havia assassinado o “Vinícios”

Segundo a PM, ao ser localizado em sua residencia, o suspeito “Kaique” ainda estava trajando a mesma roupa em que usava no momento do assassinato. Ao ser surpreendido pelos militares em sua casa, “Kaique” negou que tenha atirado na vítima “Vinícios”, a firmando que apenas tenha segurado a vitima, e um suposto comparsa teria efetuado os 08 tiros a queima roupa em “Vinícios”.

Fotos: LN

Preso ainda em flagrante delito, o suspeito foi levado para a sede da 8ª Coordenadoria de Policia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Fraga Bortilini, que interrogar o suspeito e logo em seguida o autuou em flagrante por crime de homicidário qualificado.

“Kaique” se encontra encarcerado em uma das celas da delegacia, de onde será levado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, para ficar preso à disposição do Tribunal do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas. Conforme constam dos registros da Policia Civil, “Kaique” já possuem duas passagens pela delegacia, ambas por envolvimento com drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *