cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: PM prende Agente de Disciplina do Presídio de Eunápolis com arma e veículo roubado

Policiais Militares  do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, prenderam na noite desta quarta-feira, 10 de julho, após uma receberam uma denúncia dando conta de que um suspeito estaria trafegando em um veículo com um veículo modelo, Toyota/Corolla, de cor prata, de placa policial NZH 9615, na área central da cidade, que o mesmo era suspeito de ser clonado.

Diante da denúncia, os militares realizaram diligências  a fim de localizar o veículo, bem com o seu condutor, fato ocorrido na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Hospital Municipal, onde os militares realizaram uma abordagem seguida de revista, e quando averiguaram a documentação do veículo, constataram que o mesmo estava com as placas clonadas, bem como a CLV. Que a placa original do veículo seria OZV 1912, da cidade de Serra-ES, cidade em que  o veículo havia sido roubado em 27 de janeiro deste ano.

O condutor do veículo foi identificado como sendo, Jonathan Rafael Gonçalves dos Santos, de 29 anos, que se apresento para os militares como servidor do Presídio Regional da cidade de Eunápolis, onde exercia a função de Agente de Disciplina, conforme crachá de uma empresa terceirizada que fora apresentado aos militares.

Além do carro roubado, os militares apreenderam em posse de Jhonathan,  uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, o qual se encontrava em sua residência, localizada na Rua Nova Pátria, no Bairro Estância Biquini, em Teixeira de Freitas. .38. Além da arma de fogo, a PM encontrou em posse do suspeito, 31 munição do mesmo calibre; 01 munição de calibre .380; 01 aparelho celular, e a quantia em espécie de R$ 1.200,00  (reais).

Preso em flagrante, “Jhonathan” foi conduzido á delegacia de Policia Civil, onde apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, que interrogou o mesmo e em seguida o autuou em flagrante pelo crime de receptação e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido para a carceragem da 8ª Cooprin, onde ficará preso à disposição da Justiça criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Já o veículo, a arma de de fogo, bem como as munições, esses rforam encaminhados para  perícia no Departamento de Policia Técnica da cidade.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados