cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: PETO prende homem com mandado de prisão em aberto em Santo Antônio

Um foragido da Justiça da Comarca de Teixeira de Freitas foi preso por policiais do PETO, no final da manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, no distrito de Santo Antônio, em cumprimento a um mandado de prisão. O foragido foi identificado como, Marcos Paulo Santana Figueiredo, vulgo “Mão Branca”, 24 anos, que foi condenado há 05 anos e 04 meses, no regime semiaberto, por assalto a mão armada, baseado no artigo 157 do código penal.

Segundo informações, Marcos se encontrava foragido desde a data do dia 19 de novembro de 2019, quando foi expedido o seu mandado de prisão, após condenação no referido crime. Ele disse à nossa reportagem que já cumpriu pena por tráfico de drogas, e que teria sido preso 03 vezes, além desta prisão pelo crime de assalto. Os PMs realizaram a apresentação do acusado na Delegacia territorial, para o delegado de plantão, Bruno Ferrari.

O delegado deu cumprimento à ordem Judicial, recolhendo o apresentado para carceragem da unidade policial, onde ficará até a sua transferência para o Conjunto Penal – CPTF.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados