cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: PETO prende duas mulheres são presas pelo PETO com quase meio quilo de drogas no Bairro Liberdade ll
Fotos: LN

Duas mulheres foram presas por Policiais Militares do PETO de, na noite do último sábado (28),  no Bairro Liberdade ll, em Teixeira de Freitas, após uma denúncia dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no referido local. Segundo informações, os PMs teriam recebido informações que as acusadas haviam recebido uma carga de drogas, a qual estaria na Rua Cambojas, no referido bairro.

Assim que que as guarnições chegaram no endereço, os militares se depararam com duas mulheres, ambas foram abordadas e em seguida identificadas como sendo, Dalva Barreto Felix, de 30 anos, e sua companheira, Thaís João Sátiro, de 22 anos. Ao serem questionadas sobre a existência de drogas no local, as suspeitas acabaram confessaram que estavam em posse de quase meio quilo de maconha.

Ao realizarem uma uma revista no imóvel, os militares encontraram a referida droga, bem como uma porção pequena de cocaína, além de uma balança de precisão. Presas em flagrante, ambas foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil, onde foram apresentadas ao delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que interrogou as mesmas e em seguida as autuaram em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e associação ao tráfico.

As suspeitas se encontram presas na carceragem da 8ª Cooorpin, a disposição da Justiça criminal.

Por:Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados