cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Teixeira: Pedreiro é assassinado a tiros na porta de casa no Bairro Cidade Deus; filho seria o alvo

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou o primeiro homicídio de 2020, neste domingo, 05 de janeiro. O homicídio aconteceu no Bairro Cidade de Deus, na Rua 02, próximo ao campo. A vítima foi identificada como sendo, Luiz Assis Moreira, 41 anos. Segundo informações, a vítima estava em casa, quando dois criminosos chegaram em uma bicicleta, bateram no portão, a vítima abriu, e foi alvejada com vários tiros, e morreu no portão.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari juntamente com sua equipe, esteve no local, realizando o levantamento cadavérico. O delegado ouviu testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime. Uma equipe do DPT realizou a perícia de local, e logo após a perícia, o delegado Bruno Ferrari autorizou a remoção do corpo ao IML para os procedimentos de praxe.

A motivação ainda é desconhecida por parte da polícia, já que no local prevaleceu a Lei do Silêncio. Segundo informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, a vítima foi atingida por aproximadamente 08 tiros que acertaram o peito do lado esquerdo e o abdômen. Foi encontrado próximo ao corpo, um projétil, aparentemente de revólver calibre 38. Segundo a esposa, os dois bandidos vieram para matar o filho do Luiz.

“Eles chamaram no portão pelo filho, mas, quem saiu para atender foi o meu marido e eles atiraram e mataram ele”, disse a esposa. Ainda segundo esposa, o Luiz Assis trabalhava como pedreiro e não mexia com nada errado, apenas teve um erro no passado, mas faz muitos anos. “Eles vieram para matar o filho, como não o encontrou, matou o pai”, finalizou a esposa, chorando muito.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados