• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Onda de assassinatos volta ocorrer na cidade; mais um jovem é executado a tiros

Publicado em: 6 de setembro de 2019 Atualizado:: setembro 6, 2019

Foto: LN

Parece que a onda de assassinatos que ocorrera em Teixeira de Freitas até o ano de 2018, conforme apontaram os levantamentos realizados pelo Mapa da Violência (Atlas), sobretudo, aqueles assassinatos com características de crimes de execuções estão voltando a ocorrer na cidade. Neste início de mês de setembro, várias pessoas já foram mortas em bairros da cidade, sendo a maioria das vitimas jovens e adolescentes..

No bairro Tancredo Neves, dois jovens foram alvejados a tiros em plena via pública da Rua João Amaro Gomes, ambos foram socorridos com vida ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram um dia depois. O derramamento de sangue voltou ocorrer, desta vez em outros bairros de Teixeira de Freitas.

No início da semana, um adolescente de 17 anos, fora abatido a tiros em via pública de uma rua do bairro Liberdade II. Dois dias depois, os matadores voltaram a agir em um bairro anexo, o conhecido bairro Liberdade I, quando os atiradores invadiram uma casa e executaram a tiros um jovem rapaz.

Já na tarde desta sexta-feira (6), a quinta vitima dos matadores foi o jovem  Carleone Alves dos Santos, de 28 anos, assassinado no quintal de sua própria casa, fato ocorrido em uma rua conhecida como Rua Torta,  no bairro Jerusalém, na zona leste de Teixeira de Freitas.

Segundo informações repassadas para a polícia, o matador chegou no imóvel, chamou a vítima pelo nome e quando a vitima compareceu para atender a pessoa, foi surpreendido pelo matador. Mesmo já alvejado, “Carleone” ainda tentou escapar do atirador, correu para os fundos da casa, onde caiu e morreu minutos depois.

A Policia Militar compareceu ao local, bem como a Policia Civil, representada pelo perito Criminal Manoel Garrido e o delegado de plantão na 8º Coorpin, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o IML. Segundo os perito, a vítima fora atingida por quatro projeteis de arma de fogo, os quais atingiram  as costas, braço esquerdo, região do peito e cabeça.

Os assassinatos estão sendo investigados pela policia Civil, através do Núcleo de homicídios e Tráfico, mas, até o momento, nenhum dos matadores foi preso.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais