cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Onda de assaltos em residências deixam moradores com medo

xpdtx1.jpg.pagespeed.ic.Rao9yP605A

Teixeira de Freitas: Bairros diferentes, mas com os casos parecidos. Só na manhã desta quarta feira (17), quatro ocorrências foram registradas na 8ª COORPIN, sendo três assaltos e um arrombamento. Acontecimentos que deixaram as vítimas aterrorizadas com a ousadia dos criminosos.

Ás 8h, uma mulher registrou uma queixa alegando que estava saindo da garagem de sua residência, localizada na Avenida Santa Isabel no Bairro Monte Castelo, com seu veículo Fiat Uno Vivace, cor branca, placa NZH 6802 de Teixeira de Freitas, quando dois elementos se aproximaram a pé e anunciaram o assalto encostando uma arma na cintura da vítima, e em seguida fugiram em sentido ao centro. Segundo a vítima um deles era moreno claro, forte, estatura mediana e outro magro. Além de levarem o carro, também roubaram sua bolsa contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de créditos, talão de cheque, um cheque assinado de R$ 400,00 e um carnê de prestação de um carro.

Ás 9h, outra vítima registrou uma queixa, informando que ao chegar em sua casa na Rua Antônio Freitas Correia, no Bairro Santa Rita, ao estacionar o seu veículo na garagem, entram dois indivíduos e anunciaram o assalto, ela lembra que um deles tinha estatura mediana, cor parda, forte, com o rosto com marcas de espinhas, e o outro era magro, negro, estatura mediana, e que um deles estava armado, eles levaram o carro Fiat/strada, placa NZQ 1614, prata, 2012/2012.

Ás 10h13, um homem registrou outra queixa informando que foi assaltado na rua do ônibus no Bairro Liberdade II, ele alegou que estava a pé, quando um elemento moreno alto, 1,80, forte, fazendo menção de que estava armado, chutou a vítima e levou uma bolsa que continha documentos pessoais, cartão, receita e pedido de exame.

Outro caso registrado em menos de 5 horas, foi de um homem que alegou que desconhecido entrara em sua residência pulando o muro e arrombaram a porta dos fundos, e levaram várias ferramentas de eletricistas, uma bolsa grande de viagem e várias bijuterias. Os casos foram registrados para que sejam tomadas as devidas providências.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados