cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Mulher tenta comprar com notas de R$ 50 falsas e acaba presa em flagrante pela PM

DSC09928

Uma mulher de aproximadamente 25 anos de idade, moradora da Rua Bahia, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, acabou sendo surpreendida por uma funcionária de uma padaria na manhã desta quarta-feira (31), no momento em que a mesma pretendia efetuar o pagamento de uma compra com várias notas de R$ 50 reais falsas.

DSC09929

O flagrante ocorreu ainda no interior do estabelecimento, na Rua Macauba, no bairro Tancredo Neves. A acusada foi identificada como sendo Alane Resende de Souza, moradora da rua acima citada. “Alane” prestou depoimento ao delegado Júlio Cesar Teles, a qual declarou a  autoridade policial que o dinheiro encontrado em seu poder foi proveniente de um programa que a mesma havia realizado com um homem desconhecido.

“Alane” foi autuada em flagrante pela prática do crime de uso de moeda falsa (crime federal) e em seguida foi recambiada para uma cela da carceragem da 8ª Coorpin, onde ficará presa a disposição da autoridade policial competente.

Fica ai, o alerta para todos os comerciantes de Teixeira de Freitas e região, no que se refere a um possível derramamento de cédulas falsas no comercio local e regional.

Por: Arnóbio Formosa

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados