cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mulher e filha de PM que estavam desaparecidas são encontradas em porta-mala de carro próximo a Eunápolis

Foram localizadas na manhã desta terça-feira (10), na zona rural do municipio de Eunápolis, a esposa e filha de um Cabo da Policial Militar que estavam desaparecidas desde a tarde desta última segunda-feira (9). Segundo informações passadas pelo próprio cabo/PM para a imprensa, sua esposa e filha teriam saído de casa para ir ao comércio local para pagar algumas contas.

Assim que sairam de casa a bordo do veículo do família, um Toyota/Corolla, de cor branca, placa policial PKZ 9300, de cor vermelha, por volta das 16h, Lucineia Meirelles Leal, de 43 anos de idade, mais conhecida como “Neia”, não fez mais contatos com o seu esposo, o cabo/PM Leal, bem como com os demais familiares.

Aflitos e desesperados, o esposo e familiares de “Néia”, começaram a realizar buscas em toda cidade, bem como informar o ocorrido a toda população através das redes sociais e demais meios de comunicações de Teixeira de Freitas e região.

Na manhã desta terça-feira (10), o esposo de Lucineia, mais conhecida como “Néia”, o Cabo/PM Leal recebeu informações de que sua esposa e filha haviam sido localizadas com vida e sem lesões, trancadas no porta-malas do veículo da família, abandonado supostamente por sequestradores em meio a vegetação de uma fazenda, próximo a estrada vicinal, localizada ao municipio de Eunápolis.

Assim que recebeu a informação, o Cabo/PM Leal se deslocou para o endereço informado, onde realizou o resgate da esposa e filha, as quais foram socorridas por uma equipe do SAMU e em seguidas lavadas para atendimento médico.

O crime será investigado pela Policia Civil de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados