• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Mototaxista “Darlan” é morto a tiros dentro de loja de ração no Bairro Estância Biquíni

Publicado em: 4 de fevereiro de 2022 Atualizado:: fevereiro 4, 2022

Teixeira de Freitas: O violento assassinato  ocorreu na tarde desta sexta-feira, 04 de fevereiro, por volta das 13h50, na Rua Nova Lídice, esquina com a Rua Valdivinio Ribeiro de Queiroz, no Bairro Estância Biquíni, em Teixeira de Freitas. A vitima foi identificada como Itarlan da Silva Souza, mais conhecido como “Darlan”, de 35 anos, que morava no bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações de populares e das pessoas que se encontravam presentes no interior da loja, foram disparados cerca de 8 a 10 tiros, os quais efetuados por um único elemento que adentrou ao comercio e efetuou os disparos a queima roupa na vitima, fugindo em seguida com apoio de um outro elemento que o aguardava logo adiante em baixo de uma arvore, a bordo de uma motocicleta não identificada.

A Policia militar foi acionada e logo em seguida compareceu uma guarnição da 87ª CIPM, onde realizou rondas pelo bairro, mas, os matadores já tinham se evadido do bairro. A Policia Civil foi informada da morte do mototaxista, mas a mesma só compareceu ao local de crime por volta das 17h, em razão da falta de rabecão no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, uma vez que o único que existe na unidade já havia saído com três corpos a bordo, com destino ao IML de Itamaraju, onde os mesmos seriam necropsiados pelo médico plantonista daquela unidade e devolvidos aos familiares na cidade de Teixeira de Freitas. .

A demora da Polícia Técnica na remoção da corpo de “Darlan” do local de crime deixou a família e os amigos da vitima revoltados. Segundo eles, o governo do estado está fazendo descaso com a segurança pública em Teixeira de Freitas e todo estado da Bahia. Já no final da tarde, o corpo da vitima foi removido do interior da loja e levado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde possivelmente será necropsiado na manhã deste sábado (05), e em seguido liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A motivação e a autoria do assassinato ainda são desconhecidas. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o violento e cruel assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais