TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Motoristas embriagados entram em discussão após batida de veículo; PM conduz envolvidos

Na noite do último sábado, 10 de julho, por volta das 23h00, um acidente (colisão) foi registrado na Rua Antônio Floriano, no Bairro Redenção, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, o motorista de um GM/Celta, de cor branca, colidiu com um veículo VW/Gol de cor branca, placa policial MSV-0660.

O Celta era conduzido por Eduardo Rosa dos Anjos, de 27 anos, e o Gol conduzido por Sandro Santos Aragão, de 37 anos. Logo após a colisão, os envolvidos desceram do carro, começaram a discutir e entraram em via de fatos. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) passavam no local, e conduziram o Sandro e o Eduardo, para exames específicos de alcoolemia, sendo eles apresentado na Delegacia da Policia Civil.

Após procedimentos, o Sandro acusou 0,98, Mg/L de álcool, já o Eduardo acusou 0,67, Mg/L de álcool, quantidade proibida segundo o Código de Trânsito Brasileiro. Os veículos foram entregues aos familiares. Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Eduardo e o Sandro, no Art. 306 da Lei de Trânsito, e arbitrou fiança. A dupla segue presa na custodia da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Após o pagamento da fiança, os dois motoristas irão responder pelo crime.e em liberdade e cumprir as medidas restritivas.

Por: Lenio Cidreira/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *