cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Motorista que atropelou e matou funcionária do SAC estava alcoolizado, afirma delegado

Após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desse último domingo (27), por volta das 16h, o qual vitimou fatalmente a motociclista Amarailde Prates Costa, de 31 anos de idade, uma funcionária do SAC  do Shopping Pátio Mix de Teixeira de Freitas, o motorista-caminhoneiro, Rosivaldo dos Santos Ferreira, de 43 anos, morador do Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, acabou sendo indiciado pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Ao ser conduzido á delegacia de Policia Civil, “Rosivaldo” foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga Bortolini, que, o após exame de etilômetro, ficou constatado que o motorista do caminhão Baú estava com 0,50mg/l de álcool no sangue, quando o permitido é apenas 0,33mg/l. Razão pela qual o caminhoneiro foi autuado em flagrante delito com base no Código de Trânsito Brasileiro e ficou preso na carceragem da 8ª Coorpin, mas como o crime é afiançável, o delegado arbitrou fiança, a qual deve ser paga pelo infrator, e tão logo ocorra o pagamento, o mesmo será posto em liberdade.

Segundo informações de populares, o acidente ocorreu após a motocicleta conduzida pela servidora do SAC vir a se chocar com o caminhão Baú e a vítima ser arrastadas por vários metros pelo veículo, lhe produzindo várias lesões graves, provocando a morte da servidora minutos depois,

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados