• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Motoqueiros atiram em guarnição do PETO e um acaba morto na perseguição

Publicado em: 24 de junho de 2016 Atualizado:: junho 24, 2016

IVRA 1

Um adolescente foi morto em confronto com a Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), por volta das 21 horas desta quinta-feira, 23 de junho, no bairro Recanto do Lago em Teixeira de Freitas.

Matheus Henrique Furtado Pereira, de 17 anos, estava banco carona da motocicleta com placa OCX 5098, que era pilotada por Lucas Furtado Pereira, de 20 anos. De acordo com os policiais militares, o piloto não obedeceu a ordem de parada e fugiu, uma perseguição foi iniciada e Matheus acabou atirando contra a guarnição, que revidou acertando o adolescente.

O suspeito foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Lucas foi preso e encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, ainda durante a perseguição, ele teria dispensando um revólver que foi localizado e apresentado na delegacia juntamente com uma segunda arma, um revólver calibre 22 com seis cartuchos intactos e um deflagrado, que estava com Matheus.

Lucas contou para a imprensa que fugiu apenas porque o documento da motocicleta estava atrasado. Ele foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e permanece preso. Por Uinderlei Guimarães/SN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais