cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Morre o empresário teixeirense Eduardo da Padaria Pão Bom, vitima do Covid-19

Morreu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira de cinzas, 17 de fevereiro, o empresário Eduardo Souza Dias, mais conhecido como Eduardo da Padaria Pão Bom.

Vítima do covid 19, Eduardo estava internado no Hospital Sobrasa há 20 dias, onde o quadro se agravou e o empresário não resistiu, vindo a óbito na manhã desta quarta-feira (17). Natural de Ibicui-BA, Eduardo já morava em Teixeira de Freitas há vários  anos, onde foi bancário e depois passou a autuar como empresário no ramo de padaria, onde era proprietário da belíssima Padaria “Pão Bom” , localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, no centro de Teixeira de Freitas.

“Eduardo” era membro da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL) e sempre lutou para o fortalecimento do comercio teixeirense. Durante a sua internação do Hospital Sobrasa, os Familiares de empresário fizeram campanha nas redes sociais pedindo orações para o Eduardo.  A família ainda não divulgou local e hora do sepultamento.  A morte do empresário Eduardo foi divulgada em grupos de WatsApp pela própria família, através do filho.

A família do empresário não divulgou o horário, bem como o local do sepultamento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados