cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Morre no HMTF representante comercial que se envolveu em acidente de moto no Colina Verde

O acidente ocorreu na noite do último sábado (12), por volta das 18h20, após a  motocicletas que a vitima pilotava se envolver em um acidente com uma outra motocicleta na Avenida Vinícius de Moraes, no Bairro Colina Verde. Feridos, os dois motociclistas foram socorridos por uma equipe do SAMU, um deles em estado grave.

Trata-se de Leandro Oliveira Souza, de 38 anos, levado direto para o centro cirúrgico da unidade de saúde, onde foi submetido a procedimentos neurológicos, em razão da gravidade das lesões que veio a sofrer, mas, ele não resistiu e acabou morrendo na noite desta terça-feira (15).

Segundo informações, “Leandro” trafegava pela via em sua motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial JQJ-2297, licenciada em Teixeira de Freitas), quando foi surpreendido por uma motocicleta Honda Bros, placa policial NTK-8283, também licenciada em Teixeira de Freitas e de cor vermelha,a qual era conduzida por Weslei dos Santos Teófilo, de 22 anos, que que sofreu ferimentos mais leves e não corre risco de morrer.

A morte de “Leandro” foi informada ao delegado plantonista da 8ª Coorpin, Dr. Charlton Fraga, o qual emitiu guia e autorizou e remoção do corpo para o Instituto Médico Lega – IML, onde será procedido os exames de necrópsias nesta quarta-feira (16), e em seguida o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. Segundo informações de familiares e amigos, “Leandro” era casado, e deixa dois filhos.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeieranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados