cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Morre no HMTF criminoso que trocou tiro com a PM após tentativa de assalto
Foto: LN

Morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, depois de ser alvejado a tiros por policiais Militares da 87ª CIPM, um dos bandidos que se envolveram em uma tentativa de assalto contra um Policial Militar a paisana, fato ocorrido em uma via pública do bairro Bonadiman.

A Policia Civil foi comunicada a respeito do óbito, a qual emitiu uma guia de levantamento cadavérico e determinou a remoção do corpo para o IML de Feixeira de Freitas. Segundo a Policia Militar, o assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira, 23 de março, no momento em que o militar a paisana transitava pela via pública, e foi surpreendido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta, vindo um deles a sacar uma arma de fogo e anunciar o assalto.

O Militar acabou reagindo ao assalto, vindo a sacar a sua arma de fogo, momento em que efetuou disparos e acabou alvejando um dos criminosos, fato que obrigou os assaltantes a desistirem da ação criminosa e fugirem. Guarnições da PM foram acionadas e quando realizaram rondas no entorno do bairro, acabaram localizando os suspeitos. Momento em que ocorreu outra troca de tiros e o suspeito que estava como carona na moto acabou sendo alvejado e preso pelos militares.

Ainda com vida, o suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu horas depois.  Com o suspeito, os militares apreenderam um revólver calibre 32, com 04 cartuchos deflagrados, um picotado e outro intacto. A arma foi apreendida e apresentada ao delegado de plantão.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as reais circunstancias da morte do suspeito.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados