cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Morre no HMTF a segunda vitima do trágico acidente ocorrido no 859 da BR 101
A mulher morreu no local do acidente. Já o motociclista, esse foi socorrido para o HMTF, mas não resistiu e veio a óbito horas depois.

Morreu na tarde deste sábado (9), na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, o motociclista que se envolveu em um trágico acidente automobilístico ocorrido na manhã deste sábado, no Km 859 da BR 101, próximo a entrada do distrito de Santo Antonio, no municipio de Teixeira de Freitas.

O trágico acidente envolveu três veículos, sendo duas carretas e uma motocicleta uma motocicleta Honda/Titan, modelo FAN 150, de cor preta, placa OZR 0969, licenciada em Teixeira de Freitas, na qual viajava duas pessoas, sendo uma mulher e um homem. Com o violento impacto do acidente, a passageira da motocicleta não resistiu e morreu no local.

Fotos: LN

A vitima foi identificada como sendo, Alexandra de Souza Santos Barbosa, 34 anos de idade, que residia na cidade Alcobaça. Já o condutor da motocicleta, um jovem identificado como sendo, Artur Grigório Santos, 20 anos de idade, também morador da cidade de Alcobaça, foi socorrido em estado grave, e em seguida levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento médico mas não resistiu e morreu horas depois, em razão da gravidade das lesões.

Logo após a constatação do óbito, a Policia Civil foi informada, a qual expediu guia de levantamento cadavérico e autoria a remoção do corpo para o IML, onde será realizado os trabalhos de necrópsia e em seguida, bem como a liberação do corpo para os familiares. Um inquérito foi instaurado pela Policia Civil para apurar as causas do acidente que matou as duas vitimas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados